Apolônio, o Nazareno

A Vida e os Ensinamentos do Desconhecido Mestre do Mundo do Primeiro Século.

Por Walter Siegmeister

Filósofos, Não Ficção, Ciências da Religião, Biografia

Esta página foi vista 297 vezes desde 27/10/2023

Apolônio de Tiana, o pitagórico itinerante do primeiro século, exerceu um poderoso domínio sobre a imaginação dos séculos posteriores. O assunto Apolônio e o Cristianismo foi discutido muitas vezes, mas por diversas razões merece uma nova consideração.

Nas palavras do autor: "Uma revelação salva das chamas que queimaram a Biblioteca de Alexandria, que os alguns homens levaram ao chão para destruir todas as recordações do misterioso nome do cristianismo primitivo, APOLÔNIO DE TIANA, o Cristo histórico e Instrutor Mundial do Primeiro Século."

Edição 1 (2023)

Walter Siegmeister

Cláudio César de Carvalho é escritor, artista, youtuber, podcaster, tarólogo e hermetista. Todo seu trabalho é desenvolvido em pesquisas e experiências na Tradição Oculta há mais de 30 anos.

Com sua esposa, Lília Palmeira, fundou a SOCIEDADE LAMATRONIKA® com a proposta de desenvolver e divulgar o trabalho de hermetistas ligados a Corrente Tifoniana, a fim de manifestar o entendimento mágico e místico da Gnose, na busca do autoconhecimento prático no cotidiano.