Arshgar

Por Miguel Brito

Espiritualidade

Esta página foi vista 3104 vezes desde 22/04/2013

Arshgar e o Levante de Vengah, é a sequência da obra Dralel - O Arcanjo sem espada. Diferentemente do primeiro livro, esta continuação segue uma linha mais próxima da ficção, deixando um pouco de lado os conceitos espiritualistas presente no primeiro livro, focando fortemente o campo imaginativo do autor. Mas ainda sim, poderão encontrar, embora colocada de forma simplória e até velada.

-

O livro narra a saga de Arshgar, que é condenado pelo Conselho de Anciões a passar vários anos na Colônia de Vengah, a fim de que todas as suas memórias fossem apagadas, entretanto algo deu errado, e o temido Anjo da Noite consegue escapar e foge para a Zona Neutra, lugar onde durante muito tempo foi governador, lá consegue o apoio de Vermon (atual governador), que lhe cede duas Legiões de guerreiros, assim Arshgar começa uma batalha contra o poder Celeste, desafiando as forças da Luz.

ISBN 978-85-913747-1-7
Edição 1 (2013)

Miguel Brito

Miguel Brito nasceu em Osasco, teve uma educação cristã, quando criança, por influência de sua avó, Dona Hilda, católica praticante, engajou-se na igreja, e ali começou a aprender, e tentar entender aquele novo mundo que a religião lhe apresentava.

Sua busca continua na idade adulta, estudante da filosofia, da história, da ufologia e também do espiritismo, trás em seus livros vários conceitos aprendidos, fala de ciências ocultas e também espiritualidade.

Possui dois livros editados pelo Clube dos Autores, Dralel - O Arcanjo sem espada e Arshgar e o Levante de Vengah.