As Aparições Marianas

Por Marino Silva

Código do livro: 566451

Categorias

Não Ficção, Ciências da Religião, Batalha Espiritual

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 392 vezes desde 03/07/2023
Versão
ebook
R$ 23,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 23,62
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Aparições de Fátima é a designação comum dada a um ciclo de aparições marianas que ocorreu durante o ano de 1917 na localidade de Fátima, em Portugal. Este ciclo de fenômenos extraordinários sucedeu-se a outras aparições da Virgem Maria, decorridas por volta do ano de 1758, no mesmo lugar onde se encontra o Santuário de Nossa Senhora da Ortiga.

No dia 13 de maio de 1917, três crianças, Lúcia dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos), afirmaram terem visto "…uma senhora mais brilhante do que o Sol" sobre uma azinheira de um metro ou pouco mais de altura, quando apascentavam um pequeno rebanho na Cova da Iria, próximo da aldeia de Aljustrel. Lúcia via, ouvia e falava com a aparição, Jacinta via e ouvia e Francisco apenas via-a, mas não a ouvia. A aparição da Virgem Maria repetiu-se nos cinco meses seguintes e foi portadora de uma importante mensagem ao mundo. A 13 de outubro de 1917, a aparição apresentou-se-lhes como sendo "a Senhora do Rosário".

Neste Livro, Freixedo aborda não somente este caso, mas também outros muito semelhantes como a "Virgem de Guadalupe". Sempre em paraelo as comparações ufológicas e atento aos minimos detalhes, Freixedo compila esta obra como um presente e nos brinda com a lucidez de suas magníficas pesquisas.

Características

Número de páginas 175
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Marino Silva

Pesquisador, historiador e escritor de temas ligados a espiritualidade e metafísica. Pseudônimo: Átomo, nas redes sociais e grupos fechados de estudos.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários