Aspectos Astrológicos - Um detalhamento da Personalidade

Curso Básico de Astrologia

Por Moisés Rogerio Fernandes

Personalidade, Esoterismo, Astrologia, Psicologia, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 965 vezes desde 07/09/2021
Coloração

Segue o 4º Livro do Curso Básico de Astrologia, com 413 páginas no formato A4.

O aluno quando chega ao módulo IV de ensino ele já tem a base do conhecimento da Astrologia, porém é através dos estudos dos Aspectos é onde o mesmo começa a se aprofundar na Astrologia, sendo a base para estudos posteriores como as Previsões e a Sinastria.

É um livro completo e abrangente onde coloco muito da minha experiência como Astrólogo nesses meus 39 anos de estudos. Nesse livro aprofundamos os estudos da personalidade do nato, bem como no nosso autoconheciemento.

Esse livro é o quarto passo para os estudos astrológicos, onde a coleção completa (do básico) abrangem cinco volumes, levando ao aluno a capacitação de interpretar Mapas Astrológicos e aprofundar os seus estudos posteriormente.

Uma coleção completa dos estudos de astrologia, para quem está começando ou para quem quer aprofundar seus conhecimentos.

• Volume I – A Origem dos Signos

• Volume II – Casas Uma experiência terrestre

• Volume III – Planetas, Asteroides e Transnetunianos

• Volume IV - Aspectos - Um detalhamento da Personalidade

• Volume V – Interpretação Astrológica

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura s/ orelha

Moisés Rogerio Fernandes

Formado pelo Centro Paulista de Astrologia desde 1983 e pela Associação Brasileira de Astrologia (ABA).

Atuando como Astrólogo a mais de 30 anos, tendo efetuado cursos de Metafísica em Londres possuindo profundos conhecimentos em Psicologia Esotérica, Teosofia, e Religiões como o Espiritismo, Budismo, Messiânica, Hinduísmo e outras.

Autor dos livros: A Origem dos Signos; Casas Astrológicas uma Experiência Terrestre; Planetas, Asteroides e Transnetunianos; Aspectos - Um detalhamento da Personalidade e Interpretação Astrológica.