Este livro descreve como ocorreu o desenvolvimento, implementação e continuidade do projeto de monitoria em sala de aula. O projeto foi desenvolvido na Escola Estadual Cônego José Eugênio de Faria, em Cachoeira de Minas, sul de Minas Gerais.
Todo trabalho desenvolvido durante o projeto teve um caráter crítico-colaborativo, ou seja, todos os participantes tiveram a oportunidade de falar e agir, de forma que fossem realizadas as adaptações necessárias no decorrer do processo. Agindo de maneira crítico-colaborativa, os participantes deixam de ser meros participantes, tendo a possibilidade de se tornarem agentes colaborativos da atividade.
ISBN | 978-85-919876-1-0 |
Número de páginas | 48 |
Edição | 1 (2015) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.