AutoMaquiagem - O Curso
Categorias
Autoajuda, Didáticos, Criatividade, Motivacional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 40 vezes desde 24/01/2021
Versão
ebook
R$ 14,42
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 14,42
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Querido leitor:

Vivemos em tempos de aceitação e diversidade. Estamos cada vez mais nos aceitando da maneira que viemos ao mundo, encarando com dignidade a nossa idade e transformando, o que para muitos podem ser defeitos, em características únicas.

De um lado temos quem defenda o natural, a “cara limpa”, o sentir-se bem do jeito que cada um é. Por outro lado, convivemos com a super valorização da beleza, a vaidade excessiva e o estímulo exorbitante para consumir qualquer produto que “nos transforme” em uma “celebridade ou Subcelebridade”.

Em que ''EU'' acredito? Acredito que devemos nos aceitar! Mas não vejo problema algum em realçar o nosso melhor sem esconder quem realmente somos.

Valorizar o que temos de melhor e descobrir o quanto somos realmente belos.

O espelho tem um grande poder, inclusive de nos derrubar. Como você se vê quando acorda?

A maquiagem não é uma futilidade e sim uma ferramenta de autoconfiança instantânea.

Sai com água e sabão? Não importa... Um batom vermelho borrado pode ser muito sedutor. Aliás, Já experimentou usar um batom vermelho para ir ao mercado? Por que não? Você não imagina o quanto ele pode lhe deixar poderosa(o).

Não se sinta culpado em querer estar mais bonito, também não se incomode em querer ser como é ''de cara limpa'', isso é algo muito pessoal.

Mas se você faz a linha mais clean existem maneiras de realçar também seus traços, respeitando o seu jeitinho de ser. E eu posso lhe auxiliar nisso.

Embora o desenvolvimento da autoconfiança seja dependente de vários fatores, para você se sentir bonito(a), não depende só de maquiagem ou procedimentos estéticos. Essa mudança tem que começar de dentro para fora...

Você deve primeiramente estar bem consigo.

Quando não nos esforçamos para isso não existe maquiagem que fará você se sentir melhor ou mais belo(a). Você tem que se enxergar bonito(a) para realmente se sentir bonito(a). Esse é um passo importante nesse processo.

Agora se olhe, se enxergue, veja o que tem de melhor em você e sinta orgulho de si.

Esse orgulho se torna confiança e essa é a chave para as realizações da vida!

Saber valorizar o que você tem de melhor é o foco da maquiagem. Se você não sabe o poder que um simples batom vermelho pode fazer por você, podemos mudar isso hoje!”

''Boa Leitura

Características
Número de páginas 100
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários