Ayahuasca e psilocibina

Ensaios sobre ciência, legislação, sociedade, espiritualidade e terapias psicodélicas

Por Michael Fanhofmann

Corpo, Mente E Espírito, Medicina, Religião, Bioquímica, Espiritualidade

Esta página foi vista 2929 vezes desde 17/05/2019
Acabamento

Este livro apresenta um resumo das pesquisas científicas mais recentes sobre o uso ritualístico e responsável de medicinas como Ayahuasca e Psilocibina. Estas medicinas, que fazem parte do seleto grupo dos psicodélicos serotoninérgicos clássicos, possuem grande potencial terapêutico (como no tratamento de ansiedade e depressão), de melhoria da coesão social e familiar e também em despertar a espiritualidade latente em cada um. O livro enfatiza a importância das tradições ayahuasqueiras sérias e éticas, que fornecem um ambiente seguro e protegido para que os praticantes possam obter um crescimento pessoal com estas medicinas. NOTA: Veja também a segunda edição deste livro, revisada em ampliada em 2023.

ISBN 978-65-900794-0-4
Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Aloisio Carvalho Correia
Terça | 27.07.2021 às 11h07
THE SPIRITIST PRACTICE (Ingles) ​​ All Spiritist practice is gratuitous, following the orientation of the moral principle found in the Gospel: “Give for free what you receive for free.” Spiritism is practiced with simplicity, without any external forms of worship, within the principle that God should be worshipped in spirit and in truth. Spiritism has no clergy, nor does it adopt or use at any of its meetings or during its practices the following: altars, images, candles, processions, sacraments, concession of indulgences, religious vestments, alcoholic or hallucinogenic beverages, incense, tobacco, talismans, amulets, horoscopes, cartomancy, pyramids, crystals, or any other objects, rituals or external forms of worship. Spiritism does not impose its principles. It invites those interested in knowing it to submit its teachings to the test of reason before accepting them.​ Spiritism respects all religions and doctrines; values all efforts towards the practice of goodness; works towards peace and fellowship between all nations and all peoples, regardless of race, color, nationality, creed, cultural or social standing. It also recognizes that “the truly good person is one who complies with the laws of justice, love, and charity in their highest degree of purity.” (The Gospel According to Spiritism – chapter 17 – item 3).
Aloisio Carvalho Correia
Terça | 27.07.2021 às 11h07
Apenas como feedback e informacao. A doutrina Espirita codificada pelo o Frances Allan Kardec (Paris, 1800's) nao aplica nenhum produto or terapia de cura, nao usa nenhum tipo de rituais externos em seus centros no mundo todo. Para mais informacoes: "O que e o espiritismo" por Allan Kardec
ArteSam