Batalha Urbana

Por Edélcio B. S. Júnior

Espiritualidade, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 3489 vezes desde 02/01/2013

Nenhuma pretensão motivou a publicação destas páginas. Precisava escrever, e escrevi. Quase tudo o que registrei é o fruto de uma imaginação à deriva da correnteza dos sentimentos. Como as palavras são pequenos caixotes de significados, cada um pode tirar deles o significado que quiser. Eu mesmo faço isso. Leio às vezes com o espírito aberto e compreendo tudo aquilo que eu não escrevi, mas que está aqui. Outras vezes, leio com amargura, sentindo cada palavra uma arma apontada em minha direção, prestes a disparar. Cada leitura é diferente, e imagino que o seja também para cada leitor. É possível ler por capítulos, ou "da capo". Quem escreve nunca sabe como será recebido, assim como quem pisa pela primeira vez em terras estrangeiras. No meu caso, precisava escrever. E escrevi.

Edição 1 (2013)

Edélcio B. S. Júnior

Nascido em Marília/SP, servidor público administrativo na área da Educação,formado em Ciências Contábeis (1992) pela Universidade de Marília e em Direito (1996), pela Fundação de Ensino Superior "Eurípedes Soares da Rocha", publicou, em janeiro de 2013, sua primeira obra, intitulada "Batalha Urbana".