Caminhando com Deus na Era da Modernidade Líquida

Por Andrey Alencar Quadros

Motivacional, Espiritual, Crescimento Pessoal, Vida Cristã, Estudo Bíblico, Autoajuda

Esta página foi vista 822 vezes desde 03/06/2023

Caminhando com Deus na Era da Modernidade Líquida é um livro que busca compreender os desafios e oportunidades que a Fé Cristã enfrenta no contexto atual. Nesta era de mudanças rápidas e valores efêmeros, os princípios e valores bíblicos têm sido questionados e 'reinterpretados'. A modernidade líquida, conceito desenvolvido pelo sociólogo Zygmunt Bauman, reflete a natureza fluida e inconstante da sociedade contemporânea, na qual as certezas e estruturas tradicionais parecem ter se dissolvido.

Esta obra propõe ajudar às gerações mais novas a enfrentar esse cenário devastador, oferecendo caminhos para que os novos Cristãos possam viver de maneira autêntica e profunda com Deus.

ISBN 978-65-266-0464-9
Edição 1 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Andrey Alencar Quadros

Andrey, 31 anos, Casado com a maravilhosa Julia Alencar. Cientista da Computação formado pela Universidade Federal de Mato Grosso. Teólogo pelo Centro de Ensino Superior de Maringá e Licenciado em Computação através da Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados ofertado pelo Instituto Federal de Rondônia. Pós-graduado em MBA em Gestão e Governança de TI e Marketing Digital pelas Universidades de Passo Fundo e Instituto Brasileiro de Formação. Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação.