Canções de TFM

Para dar moral à tropa

Por Sgt Ronaldo Zanata Pazim

Militar E Marchas, Caminhada E Corrida, Artes Marciais E De Autodefesa, Música, Jovens e Adolescentes, Esportes E Lazer

Esta página foi vista 3877 vezes desde 28/06/2021

Este livro traz uma coletânea das mais conhecidas canções utilizadas nos treinamentos físicos militares das três Forças Armadas e das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros.

Organizada por um sargento do Exército Brasileiro, esta é a primeira obra publicada no Brasil sobre o assunto.

Você poderá lembrar e conhecer a letra de dezenas de canções para “puxar” no TFM e fazer a sua tropa vibrar com esse repertório incrível.

Também vai descobrir a origem e um pouco da história das cadências militares.

Vale a pena ter e presentear!

ISBN 978-65-002-5640-6
Edição 1 (2021)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Sgt Ronaldo Zanata Pazim

Ronaldo Zanata Pazim é paulistano nascido na capital em 1974, mas reside no interior com a esposa Sabrina (advogada e professora de Língua Portuguesa) e os dois filhos queridos, Pedro (13) e Clara (10). Sem os pais Vitório e Catarina, um ex-funcionário público e uma fina costureira, ele jamais teria chegado tão longe! Estudou em escola pública e, em 1993, formou-se Sargento do Exército, em Barueri-SP, sendo depois transferido para o Regimento Deodoro, em Itu-SP, onde ensinava os jovens do serviço militar obrigatório. Quase uma década adiante, já pós graduado em Direito, deixou voluntariamente a carreira militar. Advogado desde 1999 e professor titular de disciplinas jurídicas no Centro de Educação Tecnológica Paula Souza, do Governo de SP, cursou Licenciatura, Master of Laws in Compliance, pós lato sensu em Maçonologia, MBA em Gestão do Conhecimento, depois Mestrado em Educação, com dupla titulação: Máster en Formación del Profesorado, e Maestria en Educacion Superior e, em seguida, doutorado internacional em Ciências Jurídicas. Mas por tudo o que ele já estudou, Ronaldo sabe que tem muito mais a aprender do que a ensinar!

Zanata Pazim Advogados: https://www.zanatapazim.adv.br/