Caos Ano 666

Depois do Fim

Por Luiz Roberto Batista

Sonhos, Oculto, Espiritualidade, Ficção, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 1261 vezes desde 03/08/2022

Existem vários tipos de sonhos! O leve, o pesado e aquele que o ser humano ultrapassa o limite da realidade do seu mundo e chega a outro: O Espiritual, onde tudo é possível. Esta é a história do 1991, um homem aprisionado num coma profundo enquanto sua alma vaga pelo universo dos espíritos. Sem saber como chegou ali, procura respostas sem encontrá-las, a não ser, saber que tem uma missão a executar, que é lutar contra o mal de FÊUS- O Senhor das Trevas.

ISBN 978-65-5392-674-5
Edição 1 (2022)

Luiz Roberto Batista

Luiz Roberto Batista, Contador, nascido em 26 de março de 1.953, na cidade de Poloni, Estado de São Paulo, Brasil, filho de Waldemar e Neusa esposo de Aparecida Donizete e Elizabete, Pai de Roberto, Fábio, Renato, Angelica e Aline, avô de Luiz, Gabriel, Adriano, Artur, Geovana e Mariana, Cantor e Compositor com dois LPs (vinil) e dois CDs gravados, lança seu primeiro Livro, obra de ficção com enredo ambientado no mundo espiritual alimentado por suas crenças Espiritas!