Carros Antigos

Por Lipel Custódio

Biografia, Esportes E Lazer

Esta página foi vista 3587 vezes desde 08/10/2013

"Esses carros descartados, trocados por outros mais novos, são por Lipel elevados à condição de preciosas relíquias, expondo a presença e o glamour de um passado, do qual podemos imaginar, sonhar e fantasiar sobre ele. " Jacqueline B.

"Uma obra imperdível para colecionadores e amantes de carros antigos. O livro contém informações valiosas em uma leitura fácil! Parabéns ao autor pela iniciativa." Daniela M.

Um colecionador de carros é antes de tudo um apaixonado em levar alegria às pessoas por onde sua máquina passa.

Neste livro você encontra uma guia simples e descontraído com dicas e histórias que todo entusiasta de carros antigos gostaria de saber.

Lipel Custódio é colecionador de carros há quase meio século e já foi 4 vezes presidente do Veteran Car Club de Brasília. Entre aquisições suas e de amigos, já passaram por suas mãos mais de 100 veículos antigos que ele pessoalmente ajudou a comprar, importar, restaurar e/ou vender.

Edição 1 (2013)