CARTAS ACOLHEDORAS PARA DIAS NUBLADOS

Por Bruno Ezagui

Código do livro: 732435

Categorias

Vida Saudável, Espiritualidade, Espiritual, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 41 vezes desde 17/10/2024
Versão
ebook
R$ 34,34
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 34,34
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

CARTAS ACOLHEDORAS PARA DIAS NUBLADOS

Neste livro profundamente empático e sensível, Bruno Ezagui oferece uma mão amiga a todos aqueles que lutam contra a depressão, uma jornada de acolhimento e compreensão.

Com uma abordagem compassiva, o autor se propõe a mitigar o sofrimento emocional e psicológico, oferecendo reflexões e palavras que tocam o coração e a alma.

Cada página busca é um farol de esperança, ajudando o leitor a encontrar força em momentos de escuridão, e mostrando que, mesmo nas horas mais sombrias, há caminhos de cura e luz. Um livro escrito com o desejo genuíno de aliviar a dor e promover a conexão humana.

Outubro Amarelo é uma campanha de conscientização voltada para a saúde mental e prevenção do suicídio, parte do movimento Setembro Amarelo, que se estende em alguns lugares até outubro.

O objetivo é aumentar a conscientização sobre questões como depressão, ansiedade e outros transtornos mentais, além de estimular o diálogo sobre o bem-estar emocional e a busca por ajuda profissional.

A campanha também promove a importância de apoiar aqueles que enfrentam dificuldades psicológicas e a necessidade de combater o estigma em torno da saúde mental.

Idioma: português.

Bruno Ezagui

Características

Número de páginas 96
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Bruno Ezagui

No coração da Amazônia, sob o céu estrelado de Manaus, nasceu Bruno Ezagui em uma noite de março de 1979. Ele é uma alma que se comunica através das palavras, tecendo versos que ecoam a vastidão da floresta e o mistério dos rios. Suas palavras são como o vento que sussurra segredos antigos, guiando almas perdidas em busca de um propósito maior. Cada livro, uma trilha em direção ao autoconhecimento, cada poema, uma canção dedicada à alma humana. Bruno não escreve apenas com a mente, mas com o espírito que pulsa no ritmo da terra e do céu.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários