CARTAS PARA AS ESTRELAS

Ensaios sobre o amor e outros folhetins poéticos

Por DAVI REIS DE JESUS

Inspiração E Crescimento Pessoal, Poesia, Mensagens, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 1050 vezes desde 12/04/2021
Coloração
Acabamento

Bancos de ônibus, assentos traseiros no Uber, intervalos da aula de Direito Penal, noite de sexta regada a vinho e Marlboro. Diversas experiências do cotidiano podem ser motrizes no nascimento de reflexões e inspirações amorosas, de relações e relacionamentos.

Cada página, com os singelos trechos aqui trazidos dizem respeito à uma data específica em que o autor se debruçou, à caneta, sobre amores breves, amores mais longos e amores inexistentes, ou àqueles furtados pelo tempo e por liquidezes.

O intuito, portanto, é fornecer aos eternos amantes e apaixonados uma experiência de um autor deverasmente apaixonado, com alguns amores vividos. Que aprende a pegar o seu coração partido e transformá-lo em arte.

Em cada caminho, em cada barquinho ancorando no porto de alguém foi motivo de escrita. Em algumas dessas navegações, encalhamos, às vezes flutuamos e quase nunca navegamos, sem rumo, sem destino, com a bússola do horizonte enquanto vetor.

Espera-se, assim, que estas breves cartas destinadas às estrelas, sejam motivadoras para leitores e escritores, que materializam cada sentimento, cada dia e acontecimento, por intermédio da arte.

Cada capítulo diz respeito a um texto específico, um formato específico, numa data específica. São microcontos, aforismos, crônicas, textos do Twitter e Facebook. Mas todos falam de (des)amores e sentimentos.

ISBN 978-65-002-1040-8
Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

DAVI REIS DE JESUS

Escritor. Assistente Jurídico. Autor de diversos artigos jurídicos e e-book nas áreas de Direitos Humanos, Segurança Pública e Criminalidade. Atualmente desenvolve outros projetos literários para publicação, com o enfoque em Dramas e Relacionamentos.

Eterno amante dos escritos de Dostoiévski, Mary Shelley e Nelson Rodrigues. Também acompanha os trabalhos dos dramaturgos brasileiros Walcyr Carrasco, Maria Adelaide Amaral e Aguinaldo Silva.