Chamado Divino

Por Miki Breier

Motivacional, Crescimento Pessoal, Mensagens, Autoajuda

Esta página foi vista 917 vezes desde 25/10/2022

Quando mesmo que a pessoa descobre sua verdadeira vocação?

Miki Breier, realizado como professor e satisfeito por ter construído importantes projetos na vida pública, resolveu contar um pouco de sua história, que passa por momentos delicados, de denúncias sem provas, como acontece com algumas figuras públicas conhecidas. Não é o primeiro a sofrer injustiças. Gostaria que fosse o último.

Edição 1 (2022)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.