Cibersegurança 101

Manual de cibersegurança para pais e filhos

Por Ricardo Rouco

Código do livro: 721957

Software Educacional, Segurança, Jovens e Adolescentes, Informática

Esta página foi vista 15 vezes desde 20/09/2024

No mundo atual, onde todas as crianças já sabem desde cedo como usar telemóveis e redes sociais, sabemos que a segurança dos filhos durante a utilização da tecnologia é uma preocupação para muitos pais. A internet é uma rede que permite o acesso a inúmeros conteúdos, nem sempre adequados para todas as idades.

Edição 1 (2024)
Acabamento Espiral c/ acetato
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Ricardo Rouco

Fundador e programador sénior da Digitalwish.pt, empresa de web design, desenvolvimento web, desenvolvimento de software personalizado, design gráfico e criação de identidade. Autor de livros relacionados à ciência da computação e finanças, como Uma pequena introdução às criptomoedas, Fundamentos de programação em Python, Introdução à Programação Funcional e Análise Técnica. Programador com cerca de 10 anos de experiência, espírito criativo, empreendedor com sentido social e capacidade de autogestão. Com experiência como tutor em linguagens de programação como Java, Python, C e Haskell, bem como os seus paradigmas associados. Disponibilidade para trabalhar em equipe e aprender de forma autodidata. Diversas certificações em áreas como Ethical Hacking, JavaScript, Vue JS, Progressive Web Apps, Angular, Photoshop, Illustrator e Marketing Digital.