Com Os Olhos Da Alma

Uma reflexão com um toque de Neurociência para aflorar a melhor versão de você mesmo.

Por Fabiano Moraes

Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Filosofia, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Profissional, Motivacional

Esta página foi vista 1765 vezes desde 10/11/2017

Nunca na história da humanidade tivemos uma sociedade tão ansiosa e triste quanto a atual. As pessoas estão sendo consumidas por algo invisível, algo que não se pode ver, mas que se sente de forma cada vez mais latente. Estamos tendenciosos à uma desestruturação emocional coletiva e desastrosa. Milhões de pessoas estão inertes em suas carreiras porque estão desacreditadas em si mesmas, sentindo-se cada vez menos corajosas e mais assombradas pelas culpas e medos que gritam em forma de pensamentos negativos.

A maioria dessas pessoas está presa em suas próprias crenças, e não haverá libertação sem que haja uma consciência seguida de comportamento. E muitas dessas pessoas morrerão sem ter vivido.

Este livro reúne tudo que mudou minha vida, permitindo que eu viva meu sonho, bem como aquilo que me permitiu auxiliar milhares de pessoas a se descobrirem através de meus cursos, palestras e atendimentos de coaching.

Tive a honra de receber centenas de e-mails e mensagens de agradecimento de pessoas que haviam se encontrado, que haviam mudado e que estavam reencontrando sua coragem. Tenho a certeza em dizer que algo dentro de você irá mudar após essa leitura, pois há duas formas de aprendermos: por repetição ou por forte impacto emocional. Prepare-se para um impacto transformador.

Com base no Método Inteligência Inconsciente, o qual já contribuiu com mudanças significativas para mais de dez mil vidas, método este desenvolvido pelo próprio autor com o objetivo de trazer informações da Neurociência capazes de transformar qualquer pessoa que esteja disposta a sacrificar o que é para se tornar quem deseja.

Ninguém fica em pé durante toda a vida, mas nem todos levantam ao caírem.

A lágrima que mais fere não é a da perda, o pranto mais torturante é do arrependimento.

(Fabiano Moraes)

ISBN 978-85-921420-0-1