Comércio Exterior

Relações Internacionais, Comércio, Transporte, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 11 vezes desde 13/09/2024
Coloração
Este livro também está à venda em:
Espana

Comércio Exterior: Raízes, Rotas e Revoluções nos convida a uma imersão no fascinante universo do comércio internacional, desde suas origens até os desafios atuais. Ao longo das páginas, exploramos a evolução histórica das trocas entre civilizações, a fundação do Banco do Brasil e a transformação dos transportes marítimos, que revolucionaram a logística global.

Combinando história e prática, o livro aborda temas essenciais, como a fiscalização da Receita Federal, o impacto ambiental das atividades comerciais e os trâmites burocráticos do despacho aduaneiro. Mais do que uma leitura técnica, a obra nos instiga a refletir sobre o futuro do comércio exterior, incentivando uma atuação ética e responsável.

Prepare-se para uma jornada que vai além de simples transações, destacando as conexões humanas e culturais que impulsionam o comércio global.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)