Como Derrotar a Ansiedade

Por André Sousa

Aborto & Controle De Natalidade, Abordagem Idiomática, Autoajuda, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 93 vezes desde 16/08/2024

“Como Derrotar a Ansiedade” é um guia prático e acessível para quem deseja superar a ansiedade e viver de maneira mais tranquila e equilibrada. Este eBook oferece uma combinação de técnicas psicológicas, exercícios de respiração, dicas de mindfulness e mudanças de hábitos para ajudar o leitor a lidar com os sintomas da ansiedade. Com orientações baseadas em métodos comprovados, o livro ensina como identificar gatilhos, controlar pensamentos negativos e encontrar formas saudáveis de enfrentar o estresse diário. Ideal para quem busca uma vida mais calma e uma mente mais serena, este é um recurso indispensável na jornada rumo ao bem-estar emocional.

Edição 1 (2024)