Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Como e Porque Devemos Orar

Por: Milton Santos Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 45,86
por
R$ 31,21

Sinopse

Como e Porque Devemos Orar

Disse o Salmista:

No meu desespero, eu clamei ao SENHOR e pedi que ele me ajudasse. Do seu templo no céu o SENHOR ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro. Sl 18:6

Seja pela manhã bem cedo dedicando o nosso dia a Deus, no decorrer do dia pedindo para que Ele não nos deixe cair em tentação, no fim da tarde rendendo-lhe glória e graças pela sua benevolência, á noite orando em agradecimento por um dia abençoado que tivemos debaixo de sua proteção, seja por um descanso tranquilo e em paz, ou pelas madrugadas adentro buscando a sua unção para nossas vidas; não deixemos de orar.

Aquele que tem a fé de Deus em seu coração não desiste da oração, pois sabe que mesmo não sendo atendido imediatamente, crê que receberá a resposta de sua oração no tempo certo, e isso conforme a vontade de Deus.

Nas páginas deste livro você encontra ensinamentos práticos e estudos sobre o que é a oração, como devemos orar, porque ela é necessária, orar porque, a oração de poder,qual oração que agrada a Deus, o lugar secreto da oração, como e porque Jesus orava, a oração que une familiares; o que é oração diária e como fazer, o que é guerreiros da oração ( como se tornar um/a guerreira de oração ); a oração que muda a personalidade e o caráter de quem ora, qual é o melhor horário para se orar, como obter sucesso nas suas orações, como é orar sem cessar ( o que significa e como praticar ); quantas vezes devo orar pelo mesmo pedido?, quais os reais benefícios da oração, o cristão e a oração, a eficácia e o poder da oração, etc.

Tudo quanto você necessita saber sobre oração e de como aplicar em sua vida diária.

Milton Santos

Fone: (11) 95555-7959 Whatsapp

Site: https://livrosms.com/

Categorias: Estudo Bíblico, Devocional, Oração
Palavras-chave: adoração, ajuda, alegria, aliança, antiga, arrependimento, autoestima, autoridade, avivamento, bem-aventurança, biblia, biblico, bênção, bíblia, comoorar, comunhão, confissão, conversão, cristianismo, cura, céu, deus, dispensações, divino, domínio, dons, escritura, esperança, espiritual, espiritualidade, espírito, estudo, estudobiblico, eternidade, eterno, evangelho, evangelização, expiação, felicidade, filosofia, fé, glorificação, graça, igreja, jejum, jesus, jesuscristo, justificação, juízo, libertação, longanimidade, louvor, milton, misericórdia, missões, nova, orarporque, oração, oraçãodamanhã, oraçãodejesus, paciência, pecado, perdão, perserverança, perseverança, porqueorar, predestinação, pregação, profecia, profeta, próprio, psicologia, puritanos, redenção, reforma, regeneração, ressurreição, revelação, sabedoria, salvação, santidade, santificação, santo, soberania, sobreoração, teologia, testemunho, vidadeoração, vitória

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 180

Edição: 1(2019)

ISBN: 978-65-5041-010-0

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Milton Santos

Quem é Milton Santos !?

Milton Inácio dos Santos, nascido em 1967 na cidade de São Paulo, casado, um filho. Chamado ao evangelho pela Graça de Deus em 1987.

Formado em Bacharel de Teologia Sistemática pelo ITG - Instituto Teológico Gamaliel. Membro Afiliado ao OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil.

Coach Cristão - Instituto Refletir Christian Coaching

Autor e Escritor de livros direcionados ao desenvolvimento e crescimento espiritual,exortação, aconselhamento, conduta cristã e vida de oração.

Dedicado à divulgação da Palavra de Deus por meio de mensagens bíblicas, textos, frases e estudos bíblicos que revelam a Sua Soberania.

Website: https://livrosms.com

E-mail: [email protected]

Fone: (11) 95555-7959 Whatsapp


Mais publicações desse autor

Comentários - 4 comentário(s)


Yolanda V.
Este é um livro que todo o cristão, que amam a Deus e deseja fazer a sua vontade, deve ter na cabeceira de sua cama. Deus realmente tem falado forte ao meu coração através da leitura e reflexão deste livro. Recomendo a você irmão(ã) em Cristo. Muito Obrigada Meu Senhor e Deus por está cuidando de mim.
Domingo às 02:23

Wellington
Realmente Deus ouve e responde as nossas orações. Eu vinha orando pedindo que fortalecesse o meu espírito, renovasse a minha fé e restaurasse a minha comunhão com Ele, e este livro foi a resposta da minha oração. Deus abençoe a vida do escritor.
Sexta às 23:32

Gracielle
Deus o abençoe. Me sinto fortalecida espiritualmente através da leitura e estou me sentido mais animada para orar. Não tinha mais vontade. Já fazia algum tempo que tinha deixado de orar com fervor e fé. Graças a Deus estou me sentindo renovada. Recomendo a todos cristãos que desejam e precisam ter maior comunhão com Deus através da oração. Muito obrigada
Domingo às 03:13

Tatiane
Que benção. Este livro foi a resposta das minhas orações, estava precisando de uma palavra que desse mais ânimo para orar. Este estudo sobre a oração está me abençoando muito Obrigada e que Deus abençoe a sua vida
Terça às 19:08

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero parabenizar o Clube de Autores por este belo trabalho gráfico e liberdade que dá aos autores de construírem seus livros conforme a criatividade de cada um. O papel é excelente, o acabamento é de altíssima qualidade e a entrega é garantida! Se você está visitando a página porque quer publi..."

Solange Guimarães

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700