Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Como formar uma banda
se divertir e ter sucesso
Categorias
Artes e Entretenimento, Autoajuda, Música, Aspectos De Negócio, Crescimento Pessoal, Motivacional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1001 vezes desde 10/09/2016
Versão
ebook
R$ 12,90
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 12,90
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Este é um livro diferente principalmente no seu conteúdo. COMO FORMAR UMA BANDA SE DIVERTIR E TER SUCESSO é um texto organizado de forma que faz você viajar por conceitos essenciais a qualquer carreira de sucesso: - marketing pessoal - gestão de carreira - inovação e criatividade - e por último mas não menos importante - aprendizado contínuo. Mas não espere por fórmulas mágicas. Este trabalho é fruto do exercício pessoal do autor em sua carreira e em grande parte este material representa o que ele aprendeu e experienciou durante esses anos. Orlando Freitas trata do que há de melhor dentro do universo das bandas: GENTE. O diferencial em uma banda está nas pessoas e de como elas gerenciam seus sonhos, conflitos e realizações individuais e coletivas. São elas que transformam um sonho em sucesso. É disso que trata COMO FORMAR UMA BANDA SE DIVERTIR E TER SUCESSO. No corpo e na alma.

Características
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Orlando Freitas

Orlando Freitas é músico e vem desenvolvendo trabalhos com bandas desde os anos 90. Baixista por ofício tem na bagagem apresentações pelo Brasil e exterior. Gravações em estúdio e ao vivo e muita, mas muita história para contar. É também um curioso sobre o mundo das relações humanas e como estas são entrelaçadas, no caso, com a profissão de músico. Atualmente continua sendo um estudante que sempre cria um novo sonho para realizar.

Comentários
0 comentários