COMO NASCEU O MASCOTE DO SEU TIME

Por Fabyano Almeidda

Futebol, Esportes, Entreterimento, Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Esportes E Lazer, Entretenimento

Esta página foi vista 146 vezes desde 02/07/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

Como Nasceu o Mascote do seu Time: A Origem dos Símbolos revela as histórias encantadoras por trás dos mascotes dos 20 times que disputam o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão de 2024. Cada capítulo explora a criação e o significado de personagens icônicos.

Combinando lendas, mitos e a paixão dos torcedores, este livro celebra a diversidade e a tradição do futebol brasileiro, mostrando como esses mascotes se tornaram verdadeiros embaixadores dos clubes e da cultura do nosso país.

Cada página deste livro é uma porta de entrada para os contos, as origens e histórias de vida destes personagens icônicos que, há muito tempo, não são apenas meros símbolos, mas verdadeiros embaixadores da paixão e da identidade de cada torcida.

Edição 1 (2024)
Coloração Colorido

Fabyano Almeidda

Fabiano Almeida é casado, mora atualmente em Camaçari.

É formado em Sistemas de Informação e está cursando Pós Graduação em Logística Executiva Empresarial. Também faz Pós em Gestão de Projetos.

É autor de três livros.

Nasceu na Cidade de Santo Amaro da Purificação, na Bahia.

Escreveu o Best Seller O sequestro do Presidente,

Atualmente está escrevendo mais um livro. Desta vez o autor vai contar uma história muito divertida sobre o sertão baiano.