COMO SER HOMEM ALFA

Código do livro: 601930

Não Ficção Juvenil, Não Ficção

Esta página foi vista 471 vezes desde 09/10/2023

Descubra o Verdadeiro Caminho para se Tornar um Homem Alfa e Seduzir Qualquer Mulher

O que uma mulher procura em um homem?

Você já deve ter ouvido muitas teorias sobre o que é necessário para seduzir ou conquistar o coração de uma mulher. Algumas pessoas afirmam que ter dinheiro, ser bonito ou medir pelo menos 1,80 metro de altura é essencial. Mas será que isso é realmente verdade? O que você acha?

A verdade é que a resposta é mais complexa do que parece. A atitude desempenha um papel importante, mas não é o único fator. Aqueles que afirmam que a altura não importa geralmente são pessoas altas e talvez não compreendam totalmente os desafios enfrentados por aqueles que não têm a mesma estatura.

Vamos analisar um exemplo da vida real: Um rapaz conhece uma garota através de um aplicativo de namoro online, eles decidem se encontrar, mas o encontro não corre bem. A garota, posteriormente, admite que sua altura foi um problema para ela, pois ela estava acostumada a namorar caras mais altos.

Neste caso, a primeira impressão arruinou tudo. E não é algo que possa ser corrigido apenas com sedução. Se alguém não gosta de você à primeira vista, é difícil mudar essa percepção posteriormente.

Agora, você pode estar se perguntando: E se Kevin fosse alguns centímetros mais alto? A resposta é que provavelmente teria havido um final feliz.

Quanto ao dinheiro e à beleza, esses fatores podem atrair, mas não são determinantes. Muitas mulheres são independentes e não buscam um homem rico para sustentá-las. No entanto, é importante reconhecer que o dinheiro pode trazer segurança e estabilidade.

Em nossa sociedade, esses são fatores que podem influenciar as relações, mas também é crucial entender que a verdadeira conquista vai além disso.

Edição 1 (2023)

Anderson Oliveira

Profissional de T.I, Bacharelando em psicólogia.