Como ser uma pessoa feliz em 50 hábitos

Por Vicente Villares

Autoajuda, Referência, Crescimento Pessoal, Meditations, Motivacional

Esta página foi vista 964 vezes desde 13/08/2020

Carlos Drummond de Andrade disse uma vez: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".

Será mesmo? Será que a felicidade não precisa de motivos? Ou melhor dizendo, de objetos?

Há pessoas que buscam a felicidade no dinheiro, em bens materiais... Há pessoas que buscam a felicidade no parceiro, em um relacionamento... Existem pessoas que a buscam no jogo de loteria, no jogo de futebol ou em qualquer outro vício.

RESUMINDO: Há uma crença na sociedade de que a felicidade depende de tudo, menos da gente. Ledo engano, ledo engano.

A felicidade não se conquista, se escolhe. Você tem a liberdade de fazer essa escolha, tudo o que precisa é de 50 hábitos.

Experimente e veja como ser feliz pode ser mais fácil do que se pensa por aí.

ISBN 978-17-240-3039-9
Edição 2 (2020)