COMO SIMPLIFICAR A VIDA

Por Editora MEPE

Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Psicologia, Motivacional

Esta página foi vista 873 vezes desde 18/11/2020

Como Simplificar a Vida é um chamamento a todos nós em aproveitar todos os momentos da vida, na maior simplicidade possível, procurando estar sempre certo, sendo uma pessoa do Bem e, tudo que aprender ensinar para que outros também descubram a beleza da vida. Pare de reclamar, agradeça! Deus nos dá a vida para que a gente viva com intensidade. Aproveite, marque a sua passagem e terá Realização, Gratidão!

ISBN 978-65-865-0106-3
Edição 1 (2020)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.