Conexão+

Por Regis Stein

Crescimento Pessoal, Amizade, Família E Relacionamentos, Autoajuda

Esta página foi vista 355 vezes desde 19/07/2021

Você recebe agora um guia prático e organizado do que há de mais recente na área de inteligência relacional, ou se preferir, pode denominar pura e simplesmente como a arte de lidar com pessoas, um caminho comprovado para gerar mais conexão e credibilidade com as pessoas que se relacionar.

Seja um mestre com pessoas!

Edição 1 (2021)

Regis Stein

É treinador na área desenvolvimento humano, palestrante e escritor. Pelos seus programas e formações, já passaram milhares de pessoas nos seus mais de 20 anos de carreira dedicada exclusivamente a área de treinamentos e mudança comportamental.

Foi diretor associado na Dale Carnegie Training, uma das maiores empresas do mundo na área de treinamento durante 14 anos. É certificado pela Carnegie University E.U.A. nos processos de Relações Humanas, Comunicação, Inteligência Emocional e Liderança.

É pós-graduado em Psicologia Positiva pela PUC e possui diversas formações específicas como Executive Coach, PNL e análise comportamental.

Atualmente é diretor da SBIC – Sociedade Brasileira de Inteligência Comportamental, e está à frente dos principais programas de desenvolvimento pessoal nesta empresa.