Contos de Fadas

Por Irmãos Grimm, Hans Christian Andersen, Charles Perrault

Literatura Estrangeira, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 5556 vezes desde 02/12/2013

Você achou que conhecia o final dessas histórias.

Porém, os contos de fadas não foram criados para entreter crianças. Os cenários envolvem muito mais terror, tortura, sofrimento e pobreza que os estúdios de Hollywood poderiam descrever.

Os melhores contos de fadas foram escolhidos de forma criteriosa, cujas histórias centenárias crescem para um horizonte escuro e sombrio, onde não há censura ou limites. Seus finais nem sempre envolvem casamentos ou futuros felizes, onde a moral prevalece sobre os pecados.

Nesta coleção, nada mais será escondido ou censurado. A chave para conhecer os contos de fadas mais obscuros está em suas mãos. Você tem coragem de abrir esta porta?

Uma edição de leitura deliciosa, com 10 contos completos e mais de 50 ilustrações para serem apreciadas no silêncio da noite.

“Contos de Fadas ficam conosco para sempre, e conhecer a origem dos contos que amamos neste volume é inteiramente imperdível.”

— Mandy Porto, autora de Sussurros da Alma e Diário de um Anjo

Edição 1 (2013)

Irmãos Grimm, Hans Christian Andersen, Charles Perrault

Marina Avila é Produtora Editorial formada pela Anhanguera-FAENAC e atua como capista de livros e diagramadora.

Serviços disponíveis no site do Clube de Autores.

Página Pessoal e Portfolio: marina.fantasya.com.br

Editora Wish: www.editorawish.com.br