CONVERSANDO COM O MENTORES VOL.2

Por ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE APOMETRIA - ABA

Espiritual, Crescimento Pessoal, Religião, Mensagens, Autoajuda

Esta página foi vista 744 vezes desde 18/06/2023

Os ensinamentos contidos neste livro são dos mentores que amparam os trabalhos de apometria e mandala, do Grupo Apometrico Luz Quânticca - filiado a ABA (Associação Brasileira de Apometria)

Espíritos da Luz, de diferentes fraternidades, com grande sabedoria que atuam em todos os campos da vida humana , inclusive auxiliando no plano astral inferior de nosso planeta .

Optaram por se revezarem a cada trabalho oportunizando, a nós, uma gama mais abrangente de conhecimentos. Conhecimentos estes, que agora dividimos com você, amigo leitor, neste volume 02.

Os Ensinamentos estão apoiados nas Leis divinas, por conseguinte , úteis a qualquer horas e para todo tipo de dificuldade.

Alertamos que não há nomes, pois nos foi orientado não nomina-los. Utilizamos, então, a letra “M” (de Mentor) indistintamente para identificá-los.

Edição 1 (2023)