CORINTHIANS DE PRES. PRUDENTE

Por Antonio Carlos Silvestre

Entretenimento, Esportes E Lazer, Geografia E Historia, Futebol

Esta página foi vista 794 vezes desde 27/04/2020

Campeonato Paulista da Divisão de Acesso à elite do futebol paulista para 1960, vencido pela equipe do Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente, iniciado em maio de 1959 e concluído em 13 de março de 1960, com os dados técnicos e comentários compilados das edições do jornal O Imparcial, de Presidente Prudente, inclusive mantendo a grafia da época.

Edição 1 (2019)

Antonio Carlos Silvestre

Funcionário público aposentado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo desde maio de 2017. Viúvo, moro em Presidente Prudente - SP desde 1959. Sou natural de Chavantes-SP, nascido em 11/11/1953 e sou aficcionado por cinema e por história, principalmente de Prudente. Fiz, no facebook, um vídeo em 3 partes sobre o centenário da cidade, que foi fundada em 1917, totalizando mais ou menos 6 horas, com vídeos e fotos. O meu livro de estréia pelo Clube de Autores, mostra a extinta equipe de futebol de Prudente, de nome PRUDENTINA, muito conhecida nos anos 50 e 60. A próxima obra é sobre outro extinto clube do mesmo período, o Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente, cujo livro já está bem adiantado. Gostaria que algum pudesse me enviar no e-mail gaviaopp@yahoo.com.br fotos que complementassem os dois livros, identificando-as, tais como data do jogo, data da foto, etc. Estou aceitando também parceria para custear a publicaçao da obra, para que a mesma possa ser vendida nas livrarias a que o site tem convênio, tais como Amazon, Lojas Americanas, Submarino, Cultura, entre outras, ou mesmo parceria na publicação da obra. Podemos colocar a logomarca no livro. Qualquer coisa entrar em contato com o e-mail gaviaopp@yahoo.com.br.