Cotidiano

Por Nelson de Souza

Espiritualidade

Esta página foi vista 1384 vezes desde 28/08/2012

Dramas do cotidiano do ponto de vista de um Antenista

Trabalho como Antenista e ao realizar um serviço, e sem que eu perceba, o cliente começa a contar a vida dele, suas emoções, decepções, amores e diversas situações, como se eu já o conhecesse há muito tempo. Ele espera o momento certo e inicia seu conto. Por vezes achei que a solidão tem haver com isso, ou ninguém quer ouvir suas histórias, e como dou ouvidos, contam em detalhes suas alegrias ou tristezas. É claro que apenas algumas histórias são contadas aqui, pois são centenas delas, capturas ao longo de 12(doze) anos de trabalho, eu não conseguiria colocar tantas histórias no papel. Sempre viajei nas emoções dos clientes enquanto contavam suas histórias, e em muitas delas eu chorava, e muitas vezes chorava com o cliente.

Edição 1 (2012)
Acabamento Capa dura