Crônicas de uma Invasão

Eles estão entre nós

Por Paulo Jacobina

Sagas, Oculto, Mistério E Detetive, Literatura Infanto Juvenil, Jovens e Adolescentes, Ficção

Esta página foi vista 417 vezes desde 24/08/2022

Dividida em pequenas histórias que se entrelaçam revelando uma trama maior, Teorias da Conspiração conta a busca do agente federal Bob Lazar em desmascarar a Grande Conspiração que envolve o mundo e tenta ocultar a existência do sobrenatural.

Junto ao peculiar agente, outros personagens cativantes, como o excêntrico arqueólogo escocês Cian McMail, o cético agente Terrence Magines, a obstinada corregedora Jeany Marie e o perito federal Dustin Bilforg, atuam nesta elaborada trama conspiratória tentando revelar a Verdade. Porém, as pessoas são muito mais do que demonstram ser e o inimigo pode estar aonde você menos espera.

No primeiro livro, "em busca da Verdade", paralelamente a sua jornada, Lazar tentou descobrir como, após uma abdução, passou a desenvolver habilidades psíquicas.

Enquanto no segundo livro, "Eles estão entre nós", o agente federal tem de superar as descobertas acerca da sua vida e enfrentar os conspiradores no que se revelará um surpreendente desfecho para a trama.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Couche 90g

Paulo Jacobina

Paulo Jacobina é membro de algumas sociedades de natureza esotérica, que trabalham, cada qual a sua maneira, o desenvolvimento do indivíduo em harmonia com o meio.

Dentre elas, merecem destaque:

- a Fraternitsa Rosicruciana Antiqua - FRA - Rosa Cruz de tradição Huiracocha;

- o Pedra de Afiar, uma associação filosófica de caráter universalista que estabelece o processo de conhecimento, conjugado com a prática como mecanismo de harmonização interna.

- a S.E.R, centro espiritualista de caráter universalista.