A Manifestação

Por Paulo Jacobina

Metafísica, Mente & Corpo, Filosofia / Religião, Filosofia, Escatologia, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 700 vezes desde 30/08/2022

Segunda obra da Trilogia da Existência, a Manifestação apresenta, de maneira didática e repleta de símbolos esotéricos, o processo de cosmogonia do universo manifesto, bem como estabelece o seu processo de ocaso.

Outrossim, adentra ao estudo do Ser, revelando-o em sua totalidade composta pela Jornada do Eu e a Jornada do Agente Modelador.

A obra conta com artes relacionadas ao tema e, por isso, recomenda-se a aquisição do exemplar colorido.

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Paulo Jacobina

Paulo Jacobina é membro de algumas sociedades de natureza esotérica, que trabalham, cada qual a sua maneira, o desenvolvimento do indivíduo em harmonia com o meio.

Dentre elas, merecem destaque:

- a Fraternitsa Rosicruciana Antiqua - FRA - Rosa Cruz de tradição Huiracocha;

- o Pedra de Afiar, uma associação filosófica de caráter universalista que estabelece o processo de conhecimento, conjugado com a prática como mecanismo de harmonização interna.

- a S.E.R, centro espiritualista de caráter universalista.