A Senda Infinita

Por Paulo Jacobina

Metafísica, Espiritualidade, Esoterismo, Filosofia, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 885 vezes desde 13/08/2022

A presente obra é um resgate de ensinamentos universais e que sempre estiveram presentes na história humana, mesmo que de forma velada.

Por intermédio do seu estudo, o buscador poderá se reconectar com tais conhecimentos e, assim, compreender a Realidade.

Juntamente com A Manifestação e O Homem, A Senda Infinita forma a Trilogia da Existência, base da Filosofia Existencial.

Embora, tanto os livros, quanto os seus capítulos possam ser estudados de maneira separadas e independentes, recomenda-se que sejam analisados na sequência apresentada (A Senda Infinita, A Manifestação e O Homem), visando otimizar a compreensão.

Edição 1 (2021)

Paulo Jacobina

Paulo Jacobina é membro de algumas sociedades de natureza esotérica, que trabalham, cada qual a sua maneira, o desenvolvimento do indivíduo em harmonia com o meio.

Dentre elas, merecem destaque:

- a Fraternitsa Rosicruciana Antiqua - FRA - Rosa Cruz de tradição Huiracocha;

- o Pedra de Afiar, uma associação filosófica de caráter universalista que estabelece o processo de conhecimento, conjugado com a prática como mecanismo de harmonização interna.

- a S.E.R, centro espiritualista de caráter universalista.

Publicações relacionadas