Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Crônicas para ler depois do fim do mundo
Categorias
Humor, Literatura Nacional, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 27985 vezes desde 17/07/2013
Versão
impressa
R$ 37,66
Valor total:
R$ 37,66
Versão
ebook
R$ 12,27
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 37,66
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Fim do mundo?! Quem falou em fim do mundo? Não é desse fim cabal e literal do planeta terra que Mario Persona fala neste livro, mas do fim do mundo que acontece cada vez que você precisa reaprender e recomeçar. Porque o mundo no qual você vive neste exato momento não é o mesmo de ontem e é bem diferente do que deve começar amanhã.

Características
ISBN 978-85-455187-8-5
Número de páginas 216
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Mario Persona

Neste espaço são publicados livros de Mario Persona, além de obras de autores cristãos traduzidas por ele. Apenas os livros relacionados a negócios têm uma parcela (cerca de 10%) de direitos autorais que vão para o autor. Os livros sobre a Bíblia são publicados com "ganho zero" para o autor, a fim de barateá-los para o leitor final. O total do preço mostrado vai para o Clube de Autores para os custos de produção, impressão e distribuição.

Mario Persona é autor das coleções "O que respondi..." e "O Evangelho em 3 minutos" e dos livros "Meu carro sumiu!", "Eu quero um refil!", "Crônicas para ler depois do fim do mundo", "Dia de Mudança", "Moving ON", "Marketing de Gente", "Marketing Tutti-Frutti", "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades", "Receitas de Grandes Negócios", "Crônicas de uma Internet de verão" e do e-book "Sua Empresa na Internet". Participou nas obras "Gigantes das Vendas", "Os 30+ em Atendimento e Vendas", "Educação 2007", "Professor S.A", "Educação 2007" e "Coleção Aprendiz Legal".

Suas crônicas de vida, carreira e negócios, além de mais de uma centena de entrevistas, podem ser encontradas em vários jornais, sites e revistas. O livro "Google Marketing" dedica quatro páginas ao "Case Mario Persona", onde aponta a bem-sucedida estratégia de comunicação e marketing que utiliza na Internet.

Há mais de vinte anos é tradutor inglês-português de textos técnicos, livros de comentários bíblicos e também acadêmicos de administração, comunicação e marketing. Entre suas traduções estão livros como "Liberte a Intuição", de Roy Williams, "Administração 8/e", de Schermerhorn, e "Marketing Internacional" de Cateora e Graham.

Mario Persona: www.mariopersona.com

TV Barbante: www.tvbarbante.com.br

O Evangelho em 3 Minutos: www.3minutos.net

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 47,71
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 43,09
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 44,49
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 43,01
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 44,80
Ebook
R$ 13,45
Impresso
R$ 42,93
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 43,34
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 42,60
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 36,15
Ebook
R$ 12,27
Impresso
R$ 36,49
Ebook
R$ 11,84
Impresso
R$ 36,34
Ebook
R$ 12,27
Impresso
R$ 35,18
Ebook
R$ 12,27
Comentários
1 comentários
Roberta Kelly
Quinta | 08.08.2013 às 15h08
Olá! Parabéns pelo livro!!! Caso queira divulgá-lo ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços, Equipe Divulga Autor.