Curso de EFT nível 01

Por Jimmy L. Mello

Desenvolvimento Humano, Psicologia, Autoajuda

Esta página foi vista 12941 vezes desde 10/10/2013

Emotional Freedom Techniques (Técnicas de Libertação emocional) (EFT)

A Técnica de Libertação emocional (EFT) é uma forma sem igual de “acupuntura psicológica” ela usa o sistema de meridianos chinês para aliviar tensão psicológica e dor fisiológica. A EFT equilibra o sistema de energia com um procedimento de batidas em pontos especificos que se encontram na face e no corpo. Restabelecendo o equilíbrio do sistema de energia neutralizando conflitos emocionais à medida permite ao corpo retomar suas habilidades curativas naturais. A EFT é segura, fácil aplicar.Entre em contato, e faça parte desta equipe, saia na frente e seja um terapeuta, ou praticante de EFT.

Os Cursos da Brasil PNL são aprovados pela Associação Brasileira de cursoPraticantes de EFT, que juntamente com a InternationalEFT formam um corpo reconhecido em 4 continentes e acima de tudo em todo o Brasil. Peça a seu terapeuta o link para o certificado oficial da ABPEFT e de membro ativo, isso vai lhe dar a certeza de um atendimento sério, competente e de resultados. NUNCA aceite fazer uma sessão com terapeutas sem credencias, mesmo que o preço lhe parecer tentador, não coloque suas emoções nas mãos de alguém pouco competente. Todo o conteúdo desta página é gratuito, se você aprecia os resultados que vem obtendo com a EFT e PNL considere adquirir um curso Oficial em video em nossa Loja, é fácil e lhe da uma certificação de valor.

Edição 2 (2013)

Jimmy L. Mello

Jimmy Lemos de Mello

Para mais informações acesse:

www.brazilianpolyglot.com