Da História Nossa História

Literatura Nacional, Realismo Fantástico, Autoajuda

Esta página foi vista 4109 vezes desde 12/01/2012

Prefácio:

Este livro por mim inspirado no prolongamento da história. Baseado sobre tudo, na adversidade cultural do ponto de vista até a data mencionada. O presente volume representado nas entre linhas, nos pontos científicos dos interesses comuns de uma época. Inicial na fase Napoleônica. Instituído por um grupo da sociedade, esta família, se mostrava e aplicava-se com empenho aos seus ideais. Afins, que através dos conhecimentos de si próprios, eles alcançariam uma maior compreensão do homem e do habitat. Onde nos dará uma base por passagens que focalizaram visíveis a tantas transformações evolutivas a vida humana. Da história pronunciam-se, e faz nos ver no mais distante do tempo, ou aparecia ser tão diferente para nós hoje. Leva-nos, a saber, nas ideologias grifadas por muitos, e fizeram ser o que agora somos. Apresentando-se ao mundo, o que faz o homem em suas descobertas. Quando alimentado era pelos conceitos de suas curiosidades, e ao que se dispunha por matéria prima terrena. Notável, e sem deixar de acreditar, há algo mais rodeando-nos, mostra-se assim presente do real para o imaginário a cada capitulo ao ler, a história revelará as sensações, e a compreensão é única de cada um.

“Faça dela o seu melhor”

ISBN 978-85-911954-0-4
Edição 1 (2011)
Tipo de papel Couche 90g

Doranice de Oliveira

Bio: Doranice de Oliveira, nascida em Ribeirão Preto estado de SP, onde viveu a sua infância, veio morar em Campinas/SP aos onze anos de idade, é filha de José Cassiano de Souza Junior e Maria Eunice Rosa de Souza e tem mais doze irmãos. Reside em Campinas, é casada, mãe de três filhas e tem quatro netos. A sua aptidão pela escrita é desde criança, constando um acervo manuscritos de vários originais não publicados. É esta a sua primeira publicação.