De milho à pipoca

Guia para mulheres que desejam uma mente renovada e uma vida transformada

Por Adriane Cardoso

Motivacional, Crescimento Pessoal, Bíblia, Vida Cristã, Religião, Autoajuda

Esta página foi vista 1018 vezes desde 22/05/2021

Como ser uma Mulher Cristã no século 21?

Como atender as expectativas de Deus para a vida como crente, profissional, mãe, esposa, filha e mais um sem fim de atribuições da mulher de hoje?

Será que o que a Bíblia diz tem relevância para as respostas a estas questões?

Adriane Cardoso nos oferece um "manual para estas mulheres que desejam uma mente renovada e uma vida transformada," por meio de uma leitura agradável, leve, principalmente bíblica, que nos conduz ao desejo de transformação a partir de uma profunda reflexão, fundamentada em trechos do capítulo 2 da carta de Paulo a Tito.

Faça esta viagem reflexiva e se permita a transformação de "milho à pipoca", pela graça divina.

ISBN 978-65-001-9718-1
Edição 1 (2021)

Adriane Cardoso

Sou uma mulher Cristã, esposa, mãe, enfermeira. Amo o universo da maternidade, do cuidado infantil e do crescimento doutrinário e na fé de mulheres Cristãs. Procuro desenvolver ferramentas e escrever conteúdos que enriqueçam e auxiliem a vida de mulheres na busca de honrarem a Deus, servindo e executando seus papéis na sociedade de forma doce e harmoniosa, demonstrando que são livres em Jesus para cumprirem os propósitos de Deus em suas vidas.