De Salto e Avental

Em busca da mulher virtuosa

Por Juliana Sousa Heinrich

Espiritualidade, Cura, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 542 vezes desde 14/06/2022

A mulher moderna interpreta vários papéis ao longo de sua vida: ela é filha, mãe, irmã, amiga, esposa, nora, cunhada, trabalhadora, dona de casa, chefe, funcionária, autônoma, etc. Ao longo da vida das mulheres, suas multi tarefas demandam um esforço muito grande que geram cansaço, incertezas, dores, alegrias e a constante dúvida de saber se estão no caminho certo. Assim como você, a autora desempenha o papel de esposa, mãe, escritora, professora, engenheira, dona de casa, motorista e sofre o peso das mesmas cobranças impostas pelo mundo e por si mesma. Esse livro trata de uma maneira prática sobre essa jornada em busca de uma resposta para as dúvidas que afligem qualquer mulher moderna. É recheado com histórias engraçadas e testemunhos que provocam choro e riso. Por ser cristã, a autora procura, de uma forma vulnerável, usar sua vida em comparação com a definição cristã de mulher virtuosa descrita em Provérbios 31, da Bíblia. Uma jornada no mínimo interessante, você pode se identificar com algumas de suas histórias.

Edição 3 (2022)