DE VOLTA Á TRANSILVÂNIA

Romance

Esta página foi vista 1559 vezes desde 17/12/2013

INTRODUÇÃO

-Transilvânia 1500, um extraordinário castelo localizado no Monte Jordan, uma das montanhas mais altas da Transilvânia, seu único herdeiro conde Wladimir, muito conhecido por pertencer a última geração do tão famoso conde Neon, corriam vários boatos por toda a Transilvânia que o conde Neon foi um dos moradores mais aterrorizantes de todos os séculos passados, as crenças sobre vampiros se espalharam de casa em casa, transformando assim o conde Wladimir em um dos piores vilões da atualidade.

-Na verdade suas teorias eram todas erradas e sem sentido algum, até mesmo porque uma geração de vampiros sobrevive apenas até a terceira geração, após este período ela deixa de existir por completo, prevalecendo apenas a hereditariedade e o sobrenome, no caso do conde Wladimir ele praticamente se enquadrava na décima geração portanto seus vínculos sanguíneos com o conde Neon eram muito distantes.

-Mesmo não tendo nenhuma prova concreta sobre o parentesco de Wladimir com o vampirismo, a população daquela região achou melhor expulsa-lo de uma vez por todas dali, e não pensaram duas vezes com o apoio do prefeito da cidade eles seguiram em direção ao castelo, todos com tochas enormes de fogo e estacas ponte agudas.

-Desta forma o conde não teve outra opção a não ser fugir o mais rápido possível.

-De uma hora para outra após muitos anos o conde Wladimir finalmente resolve voltar e retomar o que de direito lhe pertence, ele terá que se utilizar de estratégias próprias contra o atual prefeito da cidade, Sr. Richard e contornar uma paixão inesperada pela primeira dama o que não será nada fácil.

Edição 1 (2013)

SIMONE QUEIROZ

Simone Queiroz

Nasceu na cidade de São Paulo.

Trabalha na Imagine Arte e Entretenimento.

Contadora de Historia e teatro de fantoches.

Publicações relacionadas