Delação Premiada

Por Luiz Abi Jaoudi

Código do livro: 532071

Política Pública, Partidos Políticos, Evidência, Não Ficção, Direito, Ciência Política

Esta página foi vista 390 vezes desde 14/03/2023

Neste livro, em que o título já traduz todo seu conteúdo, vamos nos deparar com vários acontecimentos da política brasileira e seus honrados representantes.

O autor, com crônicas recheadas de humor e ironia, sustentados por escrita fácil e extrema capacidade de comunicação, acrescenta, neste “DELAÇÃO PREMIADA”, o repórter corajoso e comprometido, irado com a desenfreada corrupção instalada em nosso país.

Minucioso em sua montagem, e desassombrado em suas opiniões, dá a cara a tapa nominando cada participante desse jogo nefasto.

No entanto, mantém em seu relato o sabor leve e adocicado - não obstante a pimenta - do cronista bem humorado e irônico, que faz prazerosa a leitura.

ISBN 9788591191215
Edição 1 (2014)
Formato 16x23 (160x230)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Luiz Abi Jaoudi

Luiz Abi Jaoudi é empresário e advogado formado pela Universidade Federal Fluminense. Nascido em Niterói, filho de pai libanês e mãe brasileira, começou escrevendo crônicas variadas.