Desígnios & Psique

Por Anderson Sathler Vieira

Saúde Mental, Crescimento Pessoal, Psicologia, Autoajuda

Esta página foi vista 327 vezes desde 04/12/2022

A identidade espiritual natural de qualquer pessoa é tão social, compassiva e aberta, que todo o tema da personalidade teria que ser deixado para trás, junto com os mitos de qualquer outrora. Isso, claro, se alguma vez o percebêssemos. Os humanos não são de fato diferentes, exceto na forma como interpretam a vida - são iguais entre si na dimensão do espírito.

Não precisamos de muitas definições para o sofrimento ou a felicidade. É muito claro como nos movemos de uma experiência para outra. Uma sociedade da mais alta ordem, promoveria essa igualdade espiritual, não na forma de supressão, mas como um ato de respeito ao livre-arbítrio. Pois, sempre que você permitir que o livre-arbítrio floresça, você terá uma enorme comunidade de seres cooperando para um bem comum.

Neste volume segundo do livro: “Desígnios & Psique - Tônicas Heterogêneas”, você também será encorajado e desafiado a testar-se, em emaranhados conexos sobre ilusões, caminhos, motivos e porquês, que ao longo da vida, têm a infalível missão de nos fazer crescer.

Edição 1 (2022)

Anderson Sathler Vieira

Anderson Sathler Vieira não é nenhum novato quando o assunto é arte. Seus dois primeiros trabalhos em poesia e prosa são ganhadores de concursos literários em Santa Catarina, Minas Gerais , São Paulo e Rio. O autor é professor e tradutor Juramentado, licenciado trilingue. Além disso, como teólogo Ma. e membro da OTIB, contribuiu ao longo dos anos com inúmeras matérias e artigos sobre escatologia, exegese e hermenêutica. Após passar alguns anos vivendo de pintar quadros no oeste Europeu, e anos depois, no distrito de Whitechapel, no leste da cidade de Londres; o autor produziu expressões artísticas através de seu peculiar ponto de vista e sensibilidade. Hoje, o autor conta com um portefólio de NFTs oficiais à venda nos principais Marketplaces do eixo; são mais de 1700 obras e esboços de arte digital e muitas outras, produzidas em óleo sobre tela, 56 das quais, foram vendidas à empresas e indivíduos, de Fort Mitchell(USA), Whitechapel(UK), Aarhus(DK) e Concord; capital do estado de Nova Hampshire(USA)

O autor é um verdadeiro aficionado pelas artes e pelos idiomas.

Seus trabalhos exploram uma linguagem poética, repleta de metáforas, verdades e facetas da condição humana, em sua mais nua e crua realidade.