Despertando Maturidade:

Superando o Infantilismo e a Síndrome de Peter Pan

Por RD Santos

Motivacional, Depressão, Crescimento Pessoal, Jovens e Adolescentes, Drama, Autoajuda

Esta página foi vista 135 vezes desde 05/06/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

O ebook aborda o tema do infantilismo e da Síndrome de Peter Pan, padrões comportamentais associados à resistência em crescer ou aceitar responsabilidades adultas. Inclui informações sobre definição, origens, características, causas, diagnóstico, impacto na vida pessoal e profissional, além de estratégias terapêuticas e recursos para superação. Destaca a importância do apoio social, familiar e profissional, mitiga o estigma e promove a compreensão. A capa proposta simboliza visualmente a transição entre elementos infantis e adultos. O ebook incentiva a busca de ajuda profissional para a jornada de crescimento pessoal e maturidade emocional.

Edição 1 (2024)

RD Santos

Desde muito jovem, sempre fiquei perdida em minhas próprias imaginações, questionando se minha mente era um lugar estranho demais. Às vezes, me considerava uma espécie de "louca". No entanto, com o tempo, percebi que essas pequenas cenas e personagens que dançavam na minha mente poderiam ser transformadas em palavras. Assim, embarquei na jornada da escrita e, ao fazê-lo, descobri que esse mundo peculiar dentro de mim era, na verdade, uma fonte de inspiração. A escrita tornou-se minha paixão, meu refúgio e uma maneira única de expressar minha singularidade.