DOIS MINUTOS E DEZESSETE SEGUNDOS

Por CLAUDIO FRANCISCO

Livros De Bolso, Autoajuda

Esta página foi vista 3723 vezes desde 09/07/2012

As vezes queremos tomar decisões precipitadas, que podem mudar para sempre o rumo de uma situação que ao ver já estava quase a resolver, então jogamos fora uma grande oportunidade e nunca mais teremos como reverter este quadro, as palavras possuem um poder extraordinário, elas podem quebrar barreiras, e solucionar grandes questões, antes impossível aos olhos humanos, este livro possui frases reais, e que de alguma forma poderá ser útil, para aqueles momentos de duvida onde uma frase será como uma luz no fim do túnel , pois chegou na hora certa, ou algo estaria para acontecer.

Edição 1 (2012)
Formato Pocket (105x148)