Doutora Solidão

Esta página foi vista 1945 vezes desde 10/01/2013
Coloração
Acabamento

Hellen é uma profissional renomada e bem sucedida, porém, dividida entre o amor de Fernando Windsor e Allan ela se deixa levar pelos acontecimentos e perde o controle da situação. A distancia entre ela e Fernando acaba deixando espaço para que Allan se declare e tome posse de seu coração, se fazendo presente quando ela se depara com a mais forte emoção, a maternidade. O que fazer agora? Lutar contra seus sonhos e viver esse amor ou fugir dele se entregando a uma nova aventura ao lado de seu fiel protetor?

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

Ruth Galdino

Nascida na cidade do Rio de Janeiro em 26 de Julho de 1974, mora atualmente em Paracambi, escreve desde sua infância pequenas histórias que fizeram despertar sua paixão pela literatura. Já escreveu duas obras nos anos de 2002 e 2003,e está trabalhando sua terceira. Incentivada por seus filhos Mauricio David, Anna Luiza e Priscilla, decidiu dividir com o público suas mais belas histórias de amor, que mistura romantismo, drama e fantasia.