Drogas e Doses

Drogas e doses para cães e gatos

Por Jopeu

Código do livro: 142049

Diversos, Animais, Casa E Lar

Esta página foi vista 10707 vezes desde 05/03/2013
Acabamento

A informação deve ser livre, assim aqui estão todos os medicamentos usados para cães e gatos com as doses em correlação ao peso e também para que serve cada medicamento.

As bulas devem ser lidas e os animais devem ter a orientação de um profissional qualificado, não esqueça que o diagnostico da doença deve ser feito por um veterinario.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Jopeu

Eu nasci um dia qualquer em algum lugar! Sou parte de uma humanidade desde esse momento.

Para mostrar quem sou, expressarei como vivências que tive. Eu escrevia poesias desde criança, mas nunca estava satisfeito com elas. Já adulto, consegui fazer poesias que sim me deixaram satisfeito, expressando aquilo que queria dizer.

Uma vez fui com um grupo a Buenos Aires, Argentina, e fiquei em um quarto compartido com um colega, entre conversa vai mostrei as minhas poesias, e ele realmente gostou.

Então eu peguei as poesias e rasguei todas elas. Ele supresso me perguntou que estava fazendo, e eu respondi: Estou preso nelas, más tenho que seguir em frente.

Escrevi muitos livros que também não fiquei satisfeito, mas este sim achei que expressa o que quero mostrar, não deve estar sublime, mas foi o que logrei fazer.

Percebi que não depende somente do que eu expresso, e que os resultados que gostaria que todos lograram, não depende somente de mim, como também dos estágios de interesse de quem lê.

Mas tenho certeza que para algumas pessoas ele será a luz do sol dentro delas.

Jopeu

José Pedro Cariboni Moreno