Edificações da Vida

O caminho pode ser curto, ou não?

Por João H. Marques

Não Ficção, Humor, Autoajuda

Esta página foi vista 4561 vezes desde 11/02/2012
Coloração
Acabamento

Na vida eu costumo dizer que tudo se começa pelo alicerce de uma boa relaçao familiar ,de um casamento estavel e de uma educaçao bem sucedida. É claro que como toda rachadura provocada pelo mau tempo ou talvez apenas um reboco pouco eficaz ,nós seres humanos tambem temos algumas falhas ou tropeços causados pelo dia dia, falhas que so um pedreiro pode concertar. Essa é mais uma historia que prova que todos nos temos algum trecho em nossas vidas que somos comuns. Este é mais um romance com uma pitada de drama e algum misterio posso dizer assim. Dois jovens que como todos lutam por um futuro melhor ,uma vida bem sucedida e uma relação adequada para se começar uma familia.

Normalmente chamaria de mais uma ficção de um casal apaixonado e perfeito. Mais como todos sabemos nao é bem assim , me baseio em literatura naturalista,simbolista e um romance. Sim eu misturei tudo porque como em uma construçao a sempre algo a acrescentar que acaba mudando todo o nosso projeto de vida ,nosso foco, nossa imagem a ser mostrada a sociedade. Bom ,chega de explicaçoes,lhes apresento Edificaçoes da Vida. Por Joao Henrique Marques.

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

João H. Marques

Vontade e diciplina me identifico aqui, nao sou proficional, nao pretendo ganhar dinheiro, e muito menos ser famoso, apenas quero lhes mostrar o trabalho que estou começando, estou apto a aprender,a receber dicas e sugestoes e é claro as criticas construtivas, me ajudaram a continuar expondo essa vontade de viajar escrevendo. Minha primeira obra chama-se Edificaçoes da Vida, ali retrato a vida de um jovem com a minha semelhança, que com a ajuda do trabalho nossas cabeças se fortalecem e nossos olhos abrem mais espaços ao cotidiano. Espero que gostem, desde ja agradeço aos que se interessarem em ler, obrigado.