Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Eleições 2002
O discurso dos principais editoriais paulistas durante a campanha presidencial
Categorias
Não Ficção, Educação, Linguística
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3229 vezes desde 06/04/2013
Versão
impressa
R$ 38,18
Valor total:
R$ 38,18
Versão
ebook
R$ 22,60
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 38,18
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Na sociedade atual, a imprensa passou a desempenhar um importante papel na formação da opinião dos leitores. Partindo desse princípio, neste trabalho analisou-se, com as bases teóricas na Análise do Discurso, a opinião dos principais editoriais paulistas sobre a campanha presidencial de 2002 e, deste estudo, depreendeu-se que os jornais tentam convencer seus leitores a votarem nos candidatos que possam garantir, segundo seus pontos de vista, a estabilidade econômica e política ao país.

Características
Número de páginas 46
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Comentários
2 comentários
Cyntia Schandert
Quarta | 29.05.2013 às 20h05
Estudo interessante e assunto realmente importante!
Raquel
Domingo | 07.04.2013 às 14h04
Importante isso!