Eleições 2002

O discurso dos principais editoriais paulistas durante a campanha presidencial

Por Ernani Fagundes

Código do livro: 143565

Categorias

Não Ficção, Educação, Linguística

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3813 vezes desde 06/04/2013
Versão
impressa
R$ 48,74
Valor total:
R$ 48,74
Versão
ebook
R$ 34,34
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 48,74
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Na sociedade atual, a imprensa passou a desempenhar um importante papel na formação da opinião dos leitores. Partindo desse princípio, neste trabalho analisou-se, com as bases teóricas na Análise do Discurso, a opinião dos principais editoriais paulistas sobre a campanha presidencial de 2002 e, deste estudo, depreendeu-se que os jornais tentam convencer seus leitores a votarem nos candidatos que possam garantir, segundo seus pontos de vista, a estabilidade econômica e política ao país.

Características

Número de páginas 46
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

2 comentários
Cyntia Schandert
Quarta | 29.05.2013 às 20h05
Estudo interessante e assunto realmente importante!
Raquel
Domingo | 07.04.2013 às 14h04
Importante isso!