Encarando o Fracasso

Por Leonardo Tavares

Saúde Mental, Motivacional, Crescimento Pessoal, Psicologia, Família E Relacionamentos, Autoajuda

Esta página foi vista 215 vezes desde 08/10/2023

Encare uma experiência rica e transformadora através das páginas de "Encarando o Fracasso". Este livro é um guia poderoso e compassivo que desvenda seus segredos, revelando como ele pode ser a semente de uma vida plena e bem-sucedida.

Através de análises profundas e estratégias práticas, você será guiado para compreender, abraçar e utilizar o fracasso como um degrau rumo ao seu verdadeiro potencial.

Explore as complexidades do fracasso e suas ramificações emocionais, físicas e sociais, desmistificando mitos e negatividades associadas. Conquiste o equilíbrio entre as diversas esferas da vida, desde a saúde até os relacionamentos, passando por metas profissionais e financeiras.

Com uma abordagem única e motivacional, este livro o convida a celebrar cada vitória, mesmo as pequenas, transformando sua mentalidade e superando obstáculos com uma atitude positiva.

Prepare-se para desvendar o poder do fracasso e descobrir seu verdadeiro potencial para alcançar o sucesso.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Leonardo Tavares

Leonardo Tavares, carrega consigo não apenas a bagagem da vida, mas também a sabedoria conquistada ao enfrentar as tempestades que ela trouxe. Viúvo e pai dedicado de uma encantadora menina, ele compreendeu que a jornada da existência é repleta de altos e baixos, uma sinfonia de momentos que moldam a nossa essência.

Com uma vivacidade que transcende sua juventude, Leonardo enfrentou desafios terríveis, navegou por fases difíceis e enfrentou dias sombrios. Ainda que a dor tenha sido uma companheira em seu caminho, ele transformou essas experiências em degraus que o impulsionaram a alcançar um patamar de serenidade e resiliência.

O autor de obras de autoajuda notáveis, como os livros "Ansiedade S.A.", "Combatendo a Depressão", "Curando a Dependência Emocional", "Derrotando o Burnout", "Encarando o Fracasso", "Encontrando o Amor da Sua Vida", "Qual o Meu Propósito?", "Sobrevivendo ao Luto" e "Superando o Término", encontrou na escrita o veículo para compartilhar suas lições de vida e transmitir a força que descobriu dentro de si. Através de sua escrita clara e precisa, Leonardo ajuda seus leitores a encontrar força, coragem e esperança em momentos de profunda tristeza.

Ajude outras pessoas compartilhando suas obras.