Enciclopédia do Futebol Baiano

Referência, Esportes E Lazer

Esta página foi vista 2990 vezes desde 15/04/2022
Coloração

Enciclopédia do Futebol Baiano o livro mais completo da história do futebol baiano com 89 clubes com situação Ativo, Inativo, Extinto desde 1905 até os dias de hoje ainda tem todos campeões Campeonatos Baiano A e B, Torneio Inicio, Copa governador do estado, Intermunicipal, Taça Maria Quitéria, Copa 2 de Julho, Baiano Sub-15,17,20, Todos Artilheiros desde 1905 e muito mais.

ISBN 978-65-5392-318-8
Edição 1 (2022)
Acabamento Brochura s/ orelha

Victor Thiago Porto dos Santos

Victor Porto Nasceu em 22/11/1983 na Bahia Profissão, Escritor, Desenvolvedor de Website, Mestre em Artes Marciais tendo início suas atividades marciais no Kung Fu em 28/12/1999 aos 16 anos de idade treinando estilo Shaolin do Norte da Linhagem Mestre

Chan Kwai, Depois começou a treina Karate e Kickboxing com Sensei Genésio Bispo onde ficou 2 anos, Depois começou treina Hapkido com Mestre Miguel Piter onde chegou a faixa verde, Resolvi abandonar Karatê, Hapkido, Kickboxing para começar a treinar Wing Chun com mestre Junior onde concluir os dois primeiro nível do Wing Chun, Já em 2013 conheci o Mestre Yiu Man Kiu onde eu treinei até 2018 concluindo o sistema Wing Chun os 6 Nível e recebendo o diploma de Mestre.

Hoje é Representante Oficial no Brasil de Yiu Man Kiu por motivos pessoais não ensino mais Wing Chun, atualmente dedicação total ao sistema Tai-Pam-Do Arte da Sobrevivência que sou faixa Vermelha 10 grau um sistema muito real para situação de rua ótimo sistema de defesa pessoal Tai-Pam-Do.

Livros publicados vários temas .

Enciclopédia Futebol Baiano, Wing Chun Siu nim tao, Chun kiu, Biu jee, Bruxa Priana, Defesa Pessoal Sem Fantasia, Santos Católicos volume 1, Defesa Pessoal Feminina 100% Eficiente, Dinheiro do Mundo Inteiro.