ENCONTROS

Histórias Reais de Relacionamentos

Por Andréa Boscolo

Autoajuda, Família E Relacionamentos, Relacionamento Conjugal, Amor E Romance, Casamento, Motivacional

Esta página foi vista 387 vezes desde 16/12/2020

Sempre tive a curiosidade de saber como os casais se conheceram! Acho lindas as histórias de amor. Alguns se conhecem de uma forma muito comum, mas outros tem histórias tão inusitadas...! Já ouvi até sobre um casal que se conheceu no hospital, ele internado e ela enfermeira! E um dia, nessa minha curiosidade, fiquei pensando em colocar essas histórias “no papel”, apesar de que, essa primeira versão, é um ebook! Tempos modernos! E foi conversando com uma pessoa aqui, outra ali... pronto, resolvi, vou escrever! A intenção aqui é, não só contar um pouco sobre o amor e como ele acontece, mas também, incentivar pessoas que já perderam a esperança em um encontro de amor... Para que percebam que o amor está aí, em todo canto, no mercado, na farmácia, no parque, na escola...! Love is in theair! E foram tantas as histórias que não sabia quais escolher! Foi uma experiência incrível, a cada história eu ria, chorava, me emocionava... Adorei ter feito tudo isso! Aí estão encontros reais, de pessoas reais... inspire-se nelas! Quem sabe no próximo volume desse livro a sua história também fique eternizada?

Andréa Boscolo

Edição 1 (2020)